Menu

Stephanie Wagner

Flutes


 

 

A Flauta Contrabaixo Eva Kingma, duas oitavas mais grave do que a flauta baixo, é o "Gentle Giant", o gigante suave e gentil, da família das flautas. A sonoridade calorosa parece não ser muito forte em volume, mas é intenso e projecta muito bem.

A Flauta Contrabaixo Eva Kingma é prateada e afinada a La=442Hz. O modelo padrão tem uma pata de Do, mas pode ser encomendada com a pata de Si. Mais informações em contacto ou em inglês no site.

 


 

 

 

 

 


As Flautas Baixo Eva Kingma são reconhecidas internacionalmente pela sua flexibilidade, resposta rápida e a potência em todos os registos. Com o crescimento no repertório e na versatilidade dos flautistas, o uso das flautas baixo tem aumentado significativamente nos últimos anos. O design ergonómico e o mecanismo muito equilibrado resulta num conforto único durante o uso deste instrumento, dando a possibilidade a flautistas e compositores de a incluírem mais vezes em peças e concertos. A flauta é prateada, com uma cabeça de prata, e é afinada com a escala de Albert Cooper. Mais informações em contacto ou em inglês no site.


 

 

 

 


Nos últimos 10 anos a Flauta em Sol Kingma tornou-se um instrumento muito conhecido no mundo inteiro. A qualidade sonora única leva intérpretes a usá-la no seu dia-a-dia, como o seu instrument principal. O registo grave responde facilmente, emitindo um som caloroso. O design do mecanismo é adaptado ao tamanho das mãos do flautista. A escala de afinação é de Albert Cooper, com o La=442. Há dois diâmetros que têm qualidades e características distinctas. Mais informações em contacto ou em inglês no site